Política de trocas e devoluções

A sua satisfação é a nossa maior prioridade!

Nos orgulhamos da qualidade superior de nossos produtos e temos como principal objetivo sua satisfação. Por isso, acreditamos oferecer tanto o melhor valor, quanto melhor qualidade dos produtos aos nossos clientes.

Trabalhamos para que o pedido seja faturado em até 24 horas após a realização da compra e que a entrega seja feita no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis (Prazo dos Correios), ressaltando que podem haver variações no prazo de acordo com a localidade do cliente.

Após a finalização da compra, o cliente receberá e-mail de confirmação da compra, e-mail com o código de rastreio (24 a 72 horas úteis após o pagamento for aprovado).

Garantimos a eficácia e o resultado do produto e, caso o cliente não fique satisfeito, poderá solicitar a devolução do dinheiro pago. Para isso, orientamos que os clientes leiam atentamente toda a política de devolução, abaixo disposta.

Devolução por arrependimento;

Se o cliente se arrepender da compra efetuada, deverá informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) localizado na embalagem do Tratevit. Falar sobre o seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para verificar se houve a utilização e/ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Nestes casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.

Ressaltamos que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com conteúdo intacto.

É importante que sejam seguidas as orientações abaixo:

– A embalagem do produto deve estar com o lacre de segurança intacto, sem rompimento;

– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

– Sem indícios de uso ou consumo;

– Devolver a 1ª via da nota fiscal;

A empresa se reserva no direito de, a seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra as exigências acima mencionadas.

Após receber um número de controle interno gerado pelo SAC, onde confirma que o cliente está qualificado para a devolução de acordo com a nossa política, o cliente deverá providenciar a devolução, destacando o número de controle interno do lado de fora da caixa.

Serão aceitos os pedidos de devolução enviados em até 07 (sete) dias decorrentes do e-mail enviado com o número de devolução.

Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

Desafio de satisfação de 90 dias;

Aplicam-se as seguintes regras na promoção:

1- O benefício é  garantido apenas ao CPF em que foi realizado a compra, não podendo ser transferido;

2- A devolução por insatisfação do Desafio de 90 Dias é exclusivamente na primeira compra realizada, não sendo efetivada na segunda compra do cliente.

3 – O desafio de 90 dias é exclusivamente para os combos de 03 frascos, 05 frascos e 10 frascos. No combo de 01 ou 02 frascos não se aplica porque a durabilidade dos mesmos são menores que 90 dias.

4- O participante da promoção deve começar o tratamento no máximo 7 dias após a entrega do produto.

5- O participante também deverá enviar e-mails todas as segundas-feiras, desde o início do tratamento, para o endereço suporte@tratevit.com.br contendo no assunto do e-mail DESAFIO DE 90 DIAS informando nome completo e CPF utilizado na compra. No e-mail o participante deverá descrever brevemente se fez o uso correto naquela semana e se houve melhora.

Caso seja constatado insucesso no tratamento, a cliente deverá entrar em contato uma última vez por e-mail solicitando o reembolso. Nossa equipe responderá o mais breve possível enviando informações sobre o procedimento do reembolso.

As regras acima devem ser cumpridas rigorosamente, ou a comprador perderá o benefício da garantia.

*Os termos da garantia foram atualizadas no dia 01 de Janeiro de 2023. Entretanto, as regras de participação anteriores ainda estão válidas para pedidos que foram adquiridos antes da atualização.

Disposições gerais

Os presentes termos e Condições encontram-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

O uso dos serviços e conteúdos demonstrados neste site significará o conhecimento e aceite de todos os termos.

SAC: suporte@tratevit.com.br